Quer Vender de 200 a 500 reais todos os dias?

Participe do Desafio Doces que Vendem todos os dias e Descubra quais são os Doces Certos e as Estratégias de Vendas Infalíveis para Vender todos os dias!

O Desafio “Doces que vendem” vai acontecer ao Vivo, 100% online e gratuito.

DATA: de 06 a 09 DE MARÇO de 2023 às 20h00 (BSB)

No DESAFIO “Doces Que Vendem Todos os dias" Você também vai descobrir…

Para garantir a sua VAGA faça a AGORA MESMO a sua Inscrição.

No DESAFIO “Doces Que Vendem Todos os Dias” você terá 4 dias de aulas ao vivo. Veja o que você vai descobrir em cada uma das aulas!!!

Quem Serão Seus Guias na JORNADA “Doces Que Vendem”

Laura e Léo

Laura Borges e Leonardo Borges, Mãe e Filho, sócios que estão à frente da Flakes desde 2016 onde do zero começaram a trabalhar com a Confeitaria.

Como milhares de pessoas, tinham poucos recursos financeiros, pouco conhecimento e quase nenhuma experiência, mas com muita determinação e criatividade fizeram da FLAKES um sucesso nacional. Tudo iniciou com as vendas de Alfajores na faculdade com o Leonardo e posteriormente Laura decidiu embarcar junto nessa.

Desde o começo decidiram produzir doces atrativos não só no sabor mas também na aparência e focaram em usar produtos de qualidade.

Ao longo do tempo enfrentaram diversas dificuldades, afinal, não basta somente aprender receitas para ter um negócio de sucesso. 

Empreenderam na raça, e após muita prática vivenciando a confeitaria e investirem em conhecimento, conquistarem milhares de clientes em sua cidade, milhões de seguidores pelo mundo e se tornaram referência nacional.

Em 2018 inauguraram sua primeira loja em Porto Velho/RO. Onde posteriormente foi reinaugurado com um investimento muito maior. E nesse mesmo ano surgiu um novo braço da Flakes: o da Educação.

Antes, nunca imaginaram que um dia ensinariam sobre confeitaria e empreendedorismo a tantas pessoas. Esse lado hoje é conhecido como Flakes Academy, onde já são mais de 33 mil alunos impactados em 44 países que buscam melhorar suas vidas através do ensino.

A missão dos dois hoje é acelerar negócios e transformar a vida do máximo de pessoas que puderem, formando não só confeiteiros mas confeiteiros empreendedores. Quebrando tabus e afirmando que é possível ser reconhecido e fazer muito sucesso no ramo dos doces.

2023 – Flakes © – Todos os direitos reservado